terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dia de Fúria


Olá a todossssssssss! Como vocês estão? Espero que todos estejam super bem!

As coisas andaram ½ estreitas para o meu lado, sabe como é né!? TPM. Nem eu sabia que tinha isso direito e descobri da pior forma. Me aborreci com o noivo, fiquei tão chateadinha com isso. Mas as coisas já estão nos lugares, agora que já sei deste problema e ele também, ou melhor, acho que agora bastante gente já sabe, temos que ficar atentos e nos policiarmos, eu me controlar mais e ele cutucar menos...rs!

Ah... não contei aqui que ia começar a passar os produtos para a pele no rosto?! Pois é, comecei passar os cremes, sendo que euzita fui à praia e não passei protetor, vixiiii fiquei com a cara vermelha e inchada, PÉSSIMOOOO! Não fui nem trabalhar no dia seguinte. Chorei tanto e noivo tentando amenizar a situação, sendo que não dava porque estava feio! Depois de uns 2 dias melhorou. Sendo que gente! isso descama a pele muitoooo! Se você trabalha em lojas, locais públicos, aconselho arrumar outro método de cuidar da pele, porque esse eu fiquei parecendo uma mutante ou melhor o michael jackson...rs!
Agora as coisas estão melhores e estou passando em dias intercalados. Vamos ver se dá resultado, por enquanto a pele não pará de descamar, engraçado menos a parte da testa e o canto das bochechas, logo as áreas que mais preciso. Vou continuar o tratamento até o final dos cremes, e aí veremos o que deu!

Coisas da TV
Fala sério gente! Eu estou com tolerância ZERO! Tudo me irrita, inclusive nas novelas.
Na novela das 6 é aquela santinha que dê santinha não tem nada, em Caminho das Índias aquela Silvia é uma idiota e não percebe que a Ivone é uma cobra, aquela senhorinha Dona Cidinha, ô coroinha chata, Aquela Maya que é uma safada, mentirosa e ainda vai acabar com o Raj no final da novela, caramba que AreSaco pra aturar tudo isso! Bom é a quando a Melissa dá uns tapas em alguma safadinha que dá em cima do Ramirinho...kkkkkkkkkkkk! E agora pra completar novamente esse lance da Universal, ah faça mil favor né gente!? Todo mundo sabe a verdade, todo mundo sabe o que rola! O mais engraçado é a Globo tão empenhada em ficar em cima das investigações, logo ela que é mais suja que esgoto, e os parlamentares dando suas opiniões sobre o acontecido, dizendo que a impunidade tem que acabar...kkkkkkkkk, gente é brincadeira né!? Pode fazer um pacote e colocar todos eles: Universal,Globo, Parlamentares e colocar todos em um xilindró! Não, não melhor tinham que me colocar lá, que ainda perco tempo vendo essas coisas e pior vejo e não faço nada! Ai que raiva!

Passado o momento Dia de Fúria!O próximo post é o que interessa...rs!
Créditos:

2 comentários:

  1. Eu adorei a imagem referente ao post :D Eu filme é muito bom, adorei! uiahu
    As vezes me sinto assim também... E descobri que eu tinha TPM a pouco tempo atrás da mesma forma ;P Que situação ein?! Sobre a tua indignação, eu não tenho nada a acrescentar. Vc esta completamente certa, infelizmente ;P

    Beeeijos flor, espero que tenha desabafado tudo mesmo! hehe ;**

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe, todos precisamos de um dia de fúria :)
    E não se preocupe, vocÊ não é a única a detestar as coisas de hoje em dia na tv ¬¬

    Muitos beijos querida, obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...