segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Meu Bem Casado, Uma Delícia! Dia da Noiva Fechado!

Eu e Munique Alves do Atelier Noivas.Com no stand na Expo Noivas



Meninas oie!!!! Vamos as novidades!
No post anterior comentei que fui a Expo Noivas, não tinha visto nada de muito interessante, mas cheguei a deixar indicação de alguns contatos que tinha gostado.
Um deles era o Dia da Noiva, indiquei a Munique Alves, sendo que quando achei o stand dela já estava fechando, então falei com ela muito rapidamente na Expo. Mas pelo MSN no dia seguinte falei com ela, e expliquei minhas dúvidas, ela foi muito solícita, e como já tinha visto que uma noivinha do Blog que não lembro o nome tinha fechado com ela, fiquei mais confiante e acabei fechando com ela também!
A principio fechei cabelo e maquiagem, e banho de espuma. Mas pretendo pra frente fechar mais itens, como massagem.
Fiquei muito feliz por fechar este item, pois sei que estou em boas mãos.
O local provavelmente será o Sheraton da Barra, eu queria mesmo o Sheraton Rio, mas como é mais caro, e o da Barra ainda fornece o meu almoço e sai mais barato pois não cobra a taxa de 10% só a de 5% de ISS, e 7,00 de taxa turismo que são obrigatórios. Mas este item vou fechar diretamente com hotel, sai um pouco mais barato.

Domingo finalmente fui testar fazer o bem-casado. Me programei direitinho separei todos os ingredientes, fiz com calma e...DEU TUDO CERTO!
A massa ficou ótima! Fiz com recheio de doce-de-leite, ficou muito gostoso. Hoje segunda, trouxe para o meu trabalho para mais algumas pessoas experimentarem e todos aprovaram e disseram que estava melhor do que de muitos casamentos que eles foram.
A massa não ficou seca, pelo contrário, bem fofa e molhadinha. Pra finalizar, alguns passei no açúcar e outros na calda de açúcar. A diferença que na calda você tem que esperar secar por algumas horas, mas o bem-casado fica mais vistoso (brihoso) e crocante.
Fiquei muito feliz. Mas ainda não acabaram os testes, farei com os outros recheios e tipos diferentes.

Pra semana vou fechar a foto e filmagem. O ganhador foi Studio Prisma! Eles me passaram mais segurança, e acho que no dia ficarei mais à vontade com a equipe deles pra tirarem as fotos, pois parecem ser mais abertos. Sem contar que já mostraram flexibilidade desde do começo, pois fiz uma proposta pra eles referente a valores e brindes e eles toparam!

Falta um pouco mais de 1 ano para o meu casamento, mas graças a Deus as coisas estão caminhando muito bem obrigada!

È isso girls and boys! Bjos a todos!

Abaixo seguem as fotos!













TODOS AMARAM!!!!!!!! O certo é passar no açuçar confeiteiro , eu usei outro, mas o ideal é o confeiteiro mesmo pois cobre as imperfeições.






3 comentários:

  1. Meniiina que chique com banho de espuma e tudo?! :D ta certo, dia de Noiva é um dia de Princesa e tem que aproveitar mesmo! Quanto ao bem casado, se vc conseguir decidir o recheio e acertou o ponto vai dar uma boa economia, eu nem me arrisco a pensar nessa possibilidade :x uahuhauha... Com a fotografia tem que bater de primeira, vcs tem que confiar e se sentir a vontade com o profissional. Com o meu fotógrafo, bateu de primeira também :) Já é nosso amigo!

    Parabéns por cada ítem fechado e sinta o alívio antes de começar a pensar nos próximos ítens! haha

    beeijão flor ;*

    ResponderExcluir
  2. Cris que bom que vc fechou com ela! A Nique é ótima e sem contar que ela já virou minha amiga, várias amigas noivinhas já fizeram com ela, inclusive uma delas é muito exigente e amou tudo! Super indico a todas as noivinhas!
    bjos,

    Paty

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...