sábado, 1 de agosto de 2009

MEU FINAL DE SEMANA PASSADA/


Pois bem estamos no final de semana mas ainda estou falando do final de semana que passou, estou toda atrasadinha,mas tenham paciência comigo tá!?
Meu final de semana foi agitadinho como tem sido ultimamente, tudo por causa do casório. Se antes era do trabalho pra casa, de casa para igreja. Agora é do trabalho para andar para ver fornecedor, mata horário de culto para ir a feiras. Ai espero que Papai do Céu perdoe esta.

Sábado após o trabalho fomos (eu e meu noivo), rumo a Vila Valqueire, para ver a foto lembrança (foto maluca) e ir em uma Exposição. Até que achamos rapidinho apesar de o ônibus ter demorado horrores e o meu noivo ainda ter perdido o chapéu (detalhe o chapéu parece uma escopeta de tão grande e ele esqueceu... rs). Chegando lá uma menina foi nos encontrar e chegando a casa um rapaz nos atendeu. Na verdade eles trabalham juntos e são casados, formam um casal jovem e bem simpático. Eles nos explicaram direitinho toda a forma de trabalho, o material utilizado, e ainda nos deram uma amostra grátis, éee, tiraram uma foto nossa de grátis e revelaram na hora, legal né!? (fizeram isso porque meu noivo estava meio desconfiado da qualidade), mas pessoal é muito boa à qualidade e é revelado rapidinho. Fechei 100 fotos.
Eu recomendo a todos. Informações sobre o fornecedor estão abaixo.

Saindo de lá íamos à Exposição, mas ainda bem que na conversa com o pessoal da foto maluca eles acabaram comentando do evento pois iam estar presente e disseram que seriam no domingo, é errei a data, na verdade vi certo a data, mas como ando perdida no tempo, fiz confusão…rs ainda bem que foi a tempo! Noiva doida esta.

Então… saindo de lá fui para Caxias, isso mesmo de Valqueire pra Caxias. Fui ver com meu noivo o local do dia da Noiva e a foto e filmagem. O local do dia da Noiva é super legal, pelo custo beneficio, vale a pena. As pessoas que são responsáveis pelo dia são bem simpáticas, cheguei a conversar com uma noivinha e disse estar gostando muito do dia. Bem só fiquei tristinha por não ter conseguido ver o DVD da filmagem. Mas ficou combinado de eu voltar daqui uns 15 dias para ver a foto e filmagem do casamento da noivinha que eu conversei. Bem vou ficar no aguardo, até porque estou muito ansiosa para fechar logo, este item.

Saindo de Caxias, tinha uma festa para eu ir...mas peraí né...estava um caquinho, aí fui para minha casinha. E na minha casa fiquei a noite inteira, ainda rolou um churras, meu papito, maminha, noivo, minha irmã e meu cunhado. Estava uma delicia!

Hiii já ia esquecendo de sexta...sexta passada choveu horrores. O rapaz da foto foi lá em casa, mostrou alguns trabalhos que já tinha feito, e também falou os preços. Nada de assustar mediante os preços de todos até aqui, dentro do padrão de custo que está na praça, nem mais barato, nem mais caro, o bom se eu fizer com ele, é que ele é uma pessoa: calma, flexível e é conhecido, o que facilitaria se eu não topar fazer algo ou senão estiver gostando de alguma coisa.
Mas vamos ver, tenho um preço um pouco mais em conta, aquele de Caxias que falei se o material deles for bom é um grande concorrente a vencer!rs!


Ah… este colega que é fotografo se chama Ernani, eu posso fazer as externas caso role, ele cobra um valor acessível, que cobre fotos externas e o dia da noiva. É vamos ver como fica...
Ernani Ladeira (Fotógrafo e Jornalista)
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1286668058123016720
ernaniladeira@yahoo.com.br MSN: cavaleiro2006@hotmail.com
Ótima forma de pagamento.

Domingo foi relax. Ia a uma exposição no Aeroporto, mas meu noivo acabou desistindo.
Nem falei pra vocês que tinha comprado uma cera de depilação, pois é comprei a tal cera e tinha depilado as minhas axilas, na perna ainda não tive coragem.
Aí como meu noivo estava barbudinhooo...sobrou pra ele, e como ele estava cheio de preguiça de ir no salão, eu fiz este favor... kkk! Depilei a barba dele...
Ai deu uma dó, ele estava tranquilo, mas deu uma peninha, tadinho! Mas ficou ótimo, ficou um pouco vermelho mas depois foi melhorando, os que sobraram tirei na pinça e ele disse que nem doeu muito, que foi melhor que a mulher que faz nele. Bem não sei se ele falou para fazer média ou se era verdade. Agora só me falta tomar coragem e depilar a perna.

A noite matei culto e fui em uma exposição em Vila Valqueire, cheguei lá já tarde, dei mole, falaram que rolou desfile de vestidos, sorteios, e eu perdi tudo, bem deu pra ver o dia da noiva no Stúdio Priscila Aguiar , muitas pessoas falam bem, vi também os vestidos, que já estavam sujinhos por causa do desfile, mas deu pra ter uma idéia, e tinha uns músicos maravilhosos. Amei o som deles! Entrar na igreja com aquelas músicas, aquela sintonia, deve ser divino!
Vou colocar abaixo os fornecedores que gostei que estavam presentes.

Detalhe na saída de lá fomos à farmácia comprar umas coisinhas, e depois fomos pegar o ônibus, quando na hora de pagar a passagem, pedi minha bolsa ao noivo e cadê a bolsa!? Xumiu!! Simplesmente não estava com ele...! Pedimos desesperadamente pro motorista parar e voltamos correndo para farmácia, e no meio do caminho tentando recapitular os nossos passos, chegando na farmácia, ufa, a bolsa estava lá, em cima do balcão, a atendente guardou e disse que ninguém mexeu em nada! Gentem um alivio, tipo assim estava tudo lá dentro da minha bolsinha. Ele ficou super aliviado, já tinha perdido o chapéu que nem era dele...rs!

Vidal Fotografia - http://www.vidalfotografias.com.br/
Com revelação na hora, camarim com vários itens. Atendimento Ótimo!
Telefones: 2454-4867/ 9847-4654

Studios Priscila Aguiar- http://www.studiospriscilaaguiar.com.br/
R.Luís Beltrão,315 – Vila Valqueire 2454-9447/ 2454-9308
R. Sapopemba,799 – Bento Ribeiro 2452-4797
Tem uma unidade recém inaugurada em Jacarepaguá.

Babusky Festas- http://www.babusky.xpg.com.br/ (bolos decorados e doces) Eu comi Uma delicia!!!
3376-3415/ 3361-1695/ 9469-6310/ 9622-9370/ 8270-5297

Nea Noivas – neanoivas@gmail.com
R.Iricumé, 134/102 (R. da Feira) – Brás de Pina - 3836-8472/ 9758-2410

Essência Orquestra e Coro- http://www.essenciaproducoes.com.br/
3904-0641 / 7859-1112


Estou atrasada nas minhas postagens, tenho que falar de vestido que estou caçando tenho novidade para contar, tem o dia da noiva, lembrançinhas, então vou fazer assim, vou fazer um post sobre os preparativos e outro post sobre o tal assunto sério, assim vou matando os dois. Até ficar tudo em dia. Ok!? Bjocas.
Crédito:

Um comentário:

  1. Ah menina que correria. Tb estou nessa correria, mas estou me achando hiper atrasada. Obrigada por postar os seus contatos. Adoro o seu blog e ele tem me ajudado muito. Beijos...

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...