sábado, 8 de agosto de 2009

SALADA 2 - DE TUDO UM POUCO



Olá meninas, Bom dia!!!!!!!!!!!!Estou digitando o post aqui no trabalho são 08:11 da manhã, resolvi fazer logo, antes que eu acabe esquecendo. Saudades deste espaçinho e da época que eu era mais assídua, mas estou tentanto voltar... Vou contar algumas novidades...o post tá grande mas VALE A PENA!

MINHAS LEMBRANÇINHAS!

Já comprei algumas coisas, estou encomendando outras. Tudo pela a comunidade Noivas do Rio de Janeiro. Já comprei caixinhas para o bem casado, balinhas... é isso mesmo balinhas, falta muito tempo pro casório mas a validade é de 2 anos, tomando os devidos cuidados ela vai estar intacta.
Entrei na rodada das latinhas 5x1 e 7x2, as latinhas mint to be que são a última moda no high society das noivinhas...rs!
Entrei na rodada dos adesivos, os adesivos são para a latinha. Estou tentando entrar na rodada das canecas de chopp, calma povo sou evangélica sim, mas copo é copo, e toma chopp nele quem quiser, eu vou tomar refri...rs... Cada caneca pela rodada está saindo a R$ 1,00 e 0,10 para cada cor (se for o caso), a caneca é personalizada como você queira e pode colocar palavras também. Fiquei tristinha porque a rodada fechou, mas estão para abrir outra ou estou pensando em comprar direto com o fornecedor, sai uns centavos mais caro, mas talvez não tenha jeito. Se tiver alguma noivinha interessada nas canecas podemos fazer uma rodada por aqui...Seria uma boa né!? O preço está ótimo, pensem bem meninas.
O bom das rodadas são os preços que estão MARAVILHOSOS! Os preços caem muito do que se fôssemos fazer separado, simplesmente porque seriam poucas quantidades. As meninas são organizadas, demora um pouco para chegar, mas vale a pena, e eu não tenho pressa nenhuma...rs.

Links:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=2035781 - Noivas do Rio de Janeiro
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16588128015067099089- Meu perfil só do casório (tem fotos das minhas provas de vestido)
http://www.canecasdechopp.com/canecasCasamento/ - Site do fornecedor das Canecas.


CARICATURA E CONVITE!

Ah...também fechei a caricatura, encontrei o cara pelo o orkut, sinceramente me decepcionei um pouco com o seu trabalho, mas o bom é que ele é bem atencioso e paciente e está refazendo alguns detalhes que eu não gostei, vamos ver no final como fica, o bom é que ele faz a caricatura e também faz a arte do convite,então caso eu queira baratear e fazer meu convite,a arte eu já tenho! Quando ficar pronto eu posto aqui.

Fábio Caricatura- R$ 25,00 (individual) R$ 30,00(casal) c/ convite mais R$10,00.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=fpn&uid=8434221990838962683


Acho que de lembrançinhas vão ficar assim:

Para os TODOS OS CONVIDADOS: Foto lembrança/ canecas/ latinha mint to be.
Para os DAMINHAS, PAGENS: Mini Baleiro ou bonecos de pano.
Para os PADRINHOS E PAIS, TIOS,AVÔ: Garrafa de vinho de 150ml (no caso será um “vinho” não alcoólico) (garrafa vende na Embavidro, e farei os adesivos personalizados e colarei, o líquido será suco de uva quase vinho Aurora,vende nos mercados,é ótimo!)
Para MÃE DO NOIVO E DA NOIVA, AVÓS,TIAS: Caixas personalizadas, com coisas de banho dentro. (eu farei com minha amiga) .

Certo, certo mesmo só o primeiro, que são as lembrançinhas para todos os convidados, o resto são ainda vontades, suposições, estou verificando preços e vendo a possibilidade. É COMO EU DIGO:

"CASAMENTO NÃO É FESTA DE CRIANÇA, ENTÃO TEMOS QUE SEGURAR NOSSOS INSTINTOS SELVAGENS NESTE NEGÓCIO DE LEMBRANÇINHAS...RS! PARA NÃO SAIR GASTANDO COM COISAS DESNECESSÁRIAS! OS NOIVOS AGRADECEM!


VESTIDO:


Gentem quase fechei o vestido em uma loja em Caxias mas a mão de Deus me segurou, a loja não aceitava cartão de débito, e o sinal que a mulher queria era maior do eu tinha na conta. Fiquei de retornar para fechar, mas até agora não fui. Mas ainda não fui...e porque? Dúvidas , dúvidas e mais dúvidas.
MENINAS O VESTIDO É LINDO, não é da Center Noivas, diferente dos que eu vi por aí, massss estava R$ 1.700,00 e não fica guardado até a data do meu evento, apesar de ela garantir em contrato que o vestido estará em bom estado, o problema é que caçando na net um vestido achei no mercado livre um lindo (pelo menos na foto) por R$ 1.500,00 (VENDA), aí é tentador né...o vestido é meu! Ninguém mais botará a mão, nem o corpo, nem nada...rs! O vestido está no Leblon e estou para ir vê-lo.
Ainda tem uma senhora que faz vestido em São Gonçalo, a menina do orkut fez com ela, e amei o dela, ficou lindo e foi 1° aluguel, vou lá pra ver o dela e ver quanto fica o aluguel e também quanto fica mandar fazer um.

DECIDI QUE VOU ESPERAR A EXPO NOIVAS PARA ASSIM RESOLVER QUEM ESCOLHEREI.... A PRINCÍPIO NÃO FECHAREI NADA NA EXPO NOIVAS, A NÃO SER QUE O PREÇO ESTEJA MUITO BOM. MAS ACHO QUE MAIS BARATO DOS QUE EU JÁ ENCONTREI, ACHO DIFICÍL ENCONTRAR... MAS QUEM SABE NÉ!?

POR FALAR EM EXPO NOIVA,
teremos duas expo noivas nos próximos dias, uma em Caxias, e a outra no Norte Shopping. Seguem os dados, abaixo se alguém quiser ir na de Caxias, fale comigo que estou louca por uma companhia, senão o noivo é quem vai...rs!!!!



EXPO NOIVAS CAIXAS.
LOCAL: Unigranrio Shopping Caxias
R: professor José de Sousa Herdy, 1216. 25 de Agosto – Duque de Caxias – RJ
Horário: 10h ás 21:00 h
Contatos: tel:2771 – 7280 / 9684 – 9915 / 9893 - 4607 e-mail:
popshowproducoes@gmail.com http://www.pointdabaixada.com.br/exponoivas.html

EXPO NOIVAS NORTE SHOPPING
Informações gerais Qualquer que seja a festa que você está planejando – casamento, 15 anos, bodas ou recepções para empresas, venha visitar a Expo Noivas & Festas , que será realizada de 26 a 30 de agosto de 2009, no NorteShopping.Atrações desta edição: Estandes com produtos/serviços / Fábrica de Bolos / Show Room de Bolos e Doces Artísticos Obs.: essa edição não tem mini-cursos, nem passarela de desfiles.


PELE/ DERMATOLOGIA


Estou já me preocupando com a minha pele desde agora, até porque parece que a engraçadinha resolveu ter 15anos de idade de novo e resolveu dar espinhas não exatementes espinhas mas caroçinhos tipo brotuejas que me irritam! Estava em dúvida se procurava diretamente fazer uma limpeza de pele ou se ia no dermatologista, depois de algumas pesquisas achei ir melhor na dermatologista. Expliquei para ela a situação, ela também analisou, falei sobre a pele, e área dos meus cotovelos e axilas que são escuras. Ela me passou alguns remédios.


Para o rosto: Differin e sabonete Dermotivin (ambos da Galderma)
Para os cotovelos e axilas: Creme de Uréia 20% (farmácia de manipulação)

Pesquisei na net sobre o Differin onde seu ativo é Adapaleno, e a maioria fala muito bem, vamos ver se funciona comigo. Comecei a usá-los na terça-feira, vamos ver os resultados.O bom que é já elimino, ter que fazer perto do casório limpeza de pele, que vêm incluídos neste pacote de dia da noiva, acho muito arriscado, acho melhor fazer antes e com alguém que já conheça.

Minha Dra é a Ana Grisi Bacellar, com consultório na Barra e em Vila da Penha.

Gentem estou aproveitando estes sábados para dar um time nesta história de ficar vendo coisas o tempo inteiro... acho que isso não faz muito bem. Então até a expo noivas estou diminuindo o ritmo, DIMINUINDO E NÃO PARANDO...rs!


Sábado passado fui pro salão, fiquei a tarde toda lá, a noite fui na despedida do meu amigo, hoje vou passear, vou dar umas voltas na praia, ou no Aterro, com meu noivo...esfriar a cabeça, o trabalho está frenético, essa semana estava passando mal, ontem minha mãe passou mal e me deu um baita susto, ainda bem que não foi nada de grave. Então o melhor é esfriar a cabeça. Talvez dê um pulo em São Gonçalo na senhora do vestido, assim elimino ou fico com ela na minha lista de possibilidade; ou pra passar a hora para ir na praia, eu dê uma andada na Alfândega. O bom de morar no RJ, é ter a utilidade e lazer bem pertinho um do outro...

Então é isso meninas, as fotos estão abaixo, se deliciem. Em breve volto com muito mais....bjocas.







balinhas



balinhas




caixa para o bem casado...




ainda falta personalizar




bolsinha, estou pensando em usar no chá de lingerie


terminei o post 10:10...rs!



Créditos:
Foto das lembrançinhas: By Legalmente Noiva 2010 (eu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...