segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Selinhos!





Oie vim postar meus selinhos que ganhei da Miss BlogueiraTamiris. (miss porque ela é muito bonita), hum tah aí acho isso dá até um novo selinho...rs!
Selinho 1: Este blog é uma delícia!
Regras:
1. Linkar a pessoa que te indicou;2. Escrever essas regras no blog;3. Indicar 5 blogueiras que vc considera o blog uma delicia!4. Avisar para as pessoas indicadas;5. Falar 6 coisas que vc acha deliciosa na sua vida


1- Pessoa que indicou: Tamiris Lutz- http://tamirislutz.blogspot.com
2- As regras já estão acima.
3- Blog's Delícias:
4- Blogueiras avisadas.
5- Seis coisas deliciosas da minha vida:
°Beijar meu noivo!
°Tomar coca-cola bem gelada!
°Minha familia e meus amigos!
°Meu totó Jordy!
°Praia!
°Sorvete!

Selinho 2 - Eu nasci pra ser mãe.

Regras:
1. Divulgar o site de origem do selinho - Tamiris Lutz- http://tamirislutz.blogspot.com
2. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho. - Comentado!
3. Indicar 4 blogueiras - Mulheres que você considera que são ou serão mães MARAVILHOSAS
4. Avisar as blogueiras a quem você oferecer o selinho.
Blogueiras indicadas:


Obrigada Tátamiris pelos selinhos. Meninas não se acanhem, adoro selinhosssss! rs!!

2 comentários:

  1. OI amiga, estou sumidaça! mas adorei as indicações aqui dos selinhos, prometo postar em breve! ;)
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  2. Missblogueira? :x magina flor, que vergonha! uiahuiahuiah

    beijoo grande ;*

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...